O blog desta semana é um guia de presentes para o Dia dos Namorados, que está ao virar da esquina daqui dois dias. Realmente estava sem tempo essas semanas para publicar e uma que eu programei para ir sozinho, mas ok.

Eu e meu noivo namorávamos a distância por 2 anos e ele fazia de tudo pra estar presente mesmo estando tão longe e longe mesmo de NYC para SP, ele envia flores e chocolates. Gosto de comemorar essa data no calendário americano e brasileiro. E este ano, é diferente pois ele está aqui e vamos ter nosso dia especial. Então quero tornar o especial do Dia dos Namorados com um guia de presentes para o seu amor também, vou dar algumas ideias que separei para vocês.

Lingerie

Lingerie é tão difícil, que tamanho, cor, tipo devo comprar? Se seu parceiro te conhece muito bem como o meu que me deu Intimissimi Italian lingerie e Loungerie e amei as lingerie, são lindas confortável e sexy, tudo em uma única lingerie. E como não amar?

Café da manhã

E nada melhor que deixar alguém feliz e acorda com um café da manhã preparado com muito amor, faça desse dia especial mesmo sendo com algo simples, a simplicidade me cativa e me encanta, amo café da manhã e ainda desse jeito é muito romântico

Jantares especiais de todas as formas

E que tal preparar um jantar especial e curtir esse dia dos namorados de um jeito tão romântico e o melhor ainda se for feito por você mesmo, isso se você não puder gastar muito essa é uma boa ideia.

Flores

Toda garota adora flores, se não gosta essa garota é estranha, pois flores alegram e decoram o ambiente e é muito especial nos dias dos namorados.
Se vocês ainda não conhece tem aquelas flores que durará para sempre ao invés de morrer. Esta flor me faz lembrar os filmes de princesa da Disney.

Chocolate

Agora o melhor de todos, pois quem não ama um chocolate? Sabe que o chocolate é o caminho para o coração de qualquer garota ou rapaz. Amo chocolate eu e meu noivo temos sempre em todas as semanas e assistindo filmes e séries na Netflix e estamos assistindo no momento Unsolved. E uma ótima ideias se você ainda não namora mais tem um crush esse é o momento do pedido, leve flores e chocolate e se declare a ele(a).

Muitas das dicas que dei serve para presentear os dois, que homem não gosta de um gesto de carinho, de a ele também chocolate e declarações de amor, um café da manhã especial ou até mesmo um jantar, aqui em casa eu e meu noivo somos tão recíprocos, demonstramos sempre esse amor não só nos dias dos namorados, feliz dia dos namorados.

Bom meus amores é isso, espero que tenha gostado dessas dicas nesse dia tão romântico do São Valentino.

23 thoughts on “Valentine’s Day | Dia Dos Namorados

    1. Eu comemoro as duas datas, pois sou noiva de americano, mas acho que muitos brasileiros estão fazendo e mesmo não sendo uma data comemorativa dos dias dos namorados aqui no Brasil pra mim oque importa é o amor. Se não tem namorado ou marido, temos que celebrar o amor que temos por nós mesma.

  1. Thank you for sharing these ideas!! Unfortunately valentine’s Day is a usual working day for me so the same old early start – but I shall be treating myself after!!

  2. Gostei das ideias, por mais que não ame flores, não iria desgostar também se ganhasse, o que vale na verdade é a intenção pra mim. Se eu pudesse escolher o que ganhar seria chocolates e um lanche, e para dar, um almoço bem caprichado.

  3. Adorei suas sugestões! Apesar de estar solteira eu adoro a data, principalmente a internacional. Acho que legal que em outros países até quem é amigo troca alguma lembrança, seja um cartão um presente mesmo.

  4. Eu escolhi assistir um filme, com sorvete, uns cookies, bolo e escolhi também chocolates. Acho bem legal comemorar, apesar de no Brasil ser uma data diferente. A verdade que sempre há motivos para comemorarmos as relações, por isso eu faço sempre que posso. òtimas dicas. Beijos!

  5. Eu adoro o Valentine’a Day porque é muito mais que um dia de namorados, né… É dia pra comemorar o amor todo! Confesso que sou uma “menina estranha”, porque não gosto de ganhar flores, mas amo a ideia de compartilhar refeições e comidinhas… Que delícia essa foto do jantar nessa “cabaninha”! Uma ideia simples, mas maravilhosa!

  6. Que post mais lindo! Eu faria um café da manhã desses pra mim mesma porque não tenho namorado haha. Sério, achei as ideias tão lindas que dá até dó de comer.
    Aaah, e esse ano o Valentine’s Day passou meio esquecido pra mim. Ok,!3’ namorado eu tenho, mas geralmente eu me lembro desse dia :p

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Name *