Todos os anos em paralelo com as tendências de moda, também são lançadas as tendências de beleza e entre elas as de cores e cortes de cabelo.

Para 2018 não será diferente e os experts  da área já deixaram as dicas do que pretende bombar na cabeça das celebs e fashionistas.

1. Blunt Cut

O corte reto e dramático, acima do ombro continua com toda força.

 

 

2. Balayage

Já bastante difundida no Brasil, a técnica francesa é ideal para obter um efeito sutil, natural e leve.

3. Caramelo com Cor

essa é a melhor forma para que as negras/morenas brinquem com tons mais claros. Isso porque usar as extremidades dos fios em tons de caramelo permite iluminar o rosto para a estação ensolarada, sem transformar tão radicalmente o visual.

O cabelo loiro caramelo é a grande pedida para o verão. “São as luzes bem finas que tornam o resultado tão legal, a mistura cria listras sem definição. Dica: Se você tem os fios escuros, luzes finas são uma ótima maneira de se livrar de tons de cobre e laranjas indesejados”.

31 thoughts on “Tendência de cabelo 2018

  1. Bom dia, como vai? Eu gostei bastante dessas tendecias, eu acho super lindo essa viber de cabelos ondulados . beijos

  2. Esse caramelo com cor, NOSSA! Esse ano coloquei na cabeça que iria fazer um corte novo no cabelo, mas é sempre tão difícil pra mim hahaha adorei sua atualização nas tendências de 2018. O cabelo da Kim tá sendo muito usado mesmo, e não é pra menos, é lindo.

  3. Tendência sempre linda e essa cor de cabelo caramelo está simplesmente linda. Observação saí onlong Bob e entra esse Blum cut kkkkpois são bem parecidos Casino cabelo não seja lido.

  4. Que luxooo! um mais lindo que outro, já pego como referência, porque até o final do ano quero fazer algo bem diferente no meu cabelo. Ameeei demais!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Name *