Eu nunca imaginei que Starbucks venderia açaí.

Saindo do tradicional café americano agora temos uma pitada brasileira nos ingredientes, realmente a Starbucks se rendeu a brasilidade vinda do nosso país.

Sempre venho na Starbucks para trabalhar na companhia do meu noivo, gostamos do lugar e wi fi grátis, conseguimos vir e fica sem distração, pois se estamos em casa às vezes damos um tempo pra descansar, aqui pelo contrário, estamos concentrados trabalhando duro só com tempo de pedir outro café. A grande maioria a nossa volta esta no mesmo foco que é trabalhar ou estudar. Acabamos que conhecendo os que frequentam ali também.

Bom, iria fazer meu pedido comum que é Latte de 500ml, mas vi o cartaz logo que entrei das bebidas de verão e logo já pedi meu Frappuccino de Açaí. Pedi mais informações no balcão, pois o moço da Starbucks, nós vê com frequência.

Então, ele disse que a franquia Starbucks começa o ano com um lançamento bem brasileiro pra gente encarar esse verão! Todas as 119 lojas do Brasil estarão vendendo o Frappucino Açaí, no momento é somente novidade limitada para a época mais quente do ano! #TeAmoBrasil

Acabei não me apaixonando tanto pois não gostei que tem leite, na próxima vou perguntar as opções, e vocês? Comente nos comentários se você já provou.