Será a primeira vez que uma princesa negra aparece nas telas da Disney sem ser em uma animação.

Disney anuncia filme com sua primeira princesa africana, Sadé. O enredo gira em torno de uma garota africana chamada Sadé, cujo reino é ameaçado por uma misteriosa força maligna. Para enfrentar esse desafio, ela aceita seus recém-descobertos poderes mágicos para proteger seu povo.

Tiana é a primeira princesa negra da Disney e apareceu em 2009, na animação A Princesa e o Sapo. Lembra-se dela? A novidade é que, agora, a Disney terá sua segunda princesa negra – e primeira princesa africana! A companhia adquiriu os direitos do conto de fadas Sadé e pretende transformá-lo em breve em um filme live-action.

o roteiro será escrito por Ola Shokumbi e Lindsey Reed Palmer. Rick Famuiywa está entre os produtores do filme, mas ainda não divulgaram o nome do diretor.

Nada se sabe sobre a previsão de lançamento mas em particular que trás muita felicidade é oficial teremos na Disney a princesa Negra ❤

Eai, oque acharam? deixem suas opiniões nos comentários

27 thoughts on “Sadé| Ela será a primeira princesa africana da Disney

  1. Amei essas publicação sobre a Disney é algo que muitas meninas negras estava esperando e é bom acordar e ler a sua publicação.

    1. Olá Sophie! Thank you, welcome to my blog. Also very much like the Princess and Sapo imagine now knowing that we will have another Black Princess and real

  2. Nossa acho o máximo isso, mudar a visão de princesas “tradicionais” A Sadé é linda eé importante esse personagem para as crianças possam se sentir mais próximas de uma princesa da Disney.

  3. A Disney vai arrasar com essa princesa viu. Particularmente não sou fã das princesas da Disney, entretanto, as mais recentes, como Merida, Elsa, enfim… Espero que seja um bom filme.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Name *