Olá queridos, tudo bem?

Hoje eu trouxe pra vocês uma receita caseira, que é o molho Alfredo que é um molho caseiro cremoso e super fácil e rápido de fazer. O molho Alfredo é o molho favorito aqui em casa, eu e meu noivo amamos demais, é o molho poderoso chefão pra nós.
O molho Alfredo é um clássico molho cremoso que demora entre 10 ou 15 minutos, tudo depende do seu fogão, sendo ele um fogão tradicional ou cooktop.

Para o molho Alfredo ser produzido ele contém queijo parmesão. E ele pode ser servido com macarrão, brócolis, camarão que é também um dos meus pratos favoritos, frango e dentre outros pratos.
Meu noivo e eu amamos fazer nossas próprias receitas, fazer uma performance diferente, misturas novos sabores(ingredientes) ou apimentar para ver como fica essas combinações, amamos parmesão fresco ou secos, e realmente as combinações dão um gosto diferente, e posso te dizer que toda essa experiência de deixar o molho da forma que amamos é delicioso e hoje separei algumas minutos do meu dia para escrever essa receita e compartilhar com vocês oque normalmente eu e meu noivo comemos, e hoje vós trago o famoso e clássico ‘Alfredo Sauce’ ou em português ‘Molho Alfredo’.

MODO DE PREPARO MOLHO ALFREDO

 

O molho Alfredo é um molho super fácil de fazer e apenas demora entre 10 ou 15 minutos.
O molho Alfredo e o macarrão demora quase o mesmo tempo.
Eu indico sempre separar todos os ingredientes com antecedência, sabe o motivo? Pois é uma receita rápida.

Pegue uma panela média para o preparo do Alfredo sauce. Coloque a manteiga na panela em fogo médio, espere até que derreta, adicione o alho, cozinhe o alho e a cebola até que ele tenha um aroma(perfumado), em seguida, despeje lentamente o creem cheese, nesse dia não tinha achado o creem cheese da Philadelphia e normalmente eu uso o light, então usei o creem cheese da Danubio(tradicional), adicione parmesão da sua preferência e o leite, mexa com delicadeza e deixa aquecer.(Não deixe ferver), deixa o queijo derreter.
Mexa por mais 5 minutos em fogo medio-baixo, mexendo sempre, deixe cozinhando. Assim que o molho Alfredo estiver pronto, é só misturar o molho Alfredo com sua massa de macarrão ou seu prato a gosto e agora é só servir sua família, com uma receita simples e fácil.