Fala galera, tudo bem?

Essa é a primeira vez que trago no blog esse tipo de assunto sobre games, e a grande maioria dúvida das minhas habilidades como jogadora, mas até que sou ótima.

Nos velhos tempos tipo uns 2 anos atrás era mais ativa do que atualmente, jogava com meus irmãos  ‘PlayStation’, jogos online no computador, e,  já terminei vários jogos e vou mencionar dois na lista, que é um dos meus favoritos: GTA, Call of duty, God of War e games vintage, lá do tempo do Sega Gênesis 2 e etc.

A Novidade é que nos últimos meses, tenho tido conversas frequentes sobre um jogo chamado “Fortnite”. E nem sabia da existência desse jogo, de tão desatualizada que eu estava e que ele era tão polêmico.  Meu noivo tinha mencionado sobre ‘Fortnite’ e que eu iria gostar se eu jogasse e até  meus amigos perguntando se já joguei ou pedindo minha opinião sobre o tal ‘Fortnite’, as conversas eram  realmente frequentes  sobre ‘Fortnite’, mas muito mesmo, vocês não fazem idéia.

Vou confessar que não me senti muito interessada em jogar ‘Fortnite’ no início, pois já estava meia que ausente em jogos, tava resolvendo alguns assuntos pendentes nessa minha vida e ainda estou.

Entao o papo sobre vídeo games não era algo conveniente no momento, esse assunto era um tão distante.

Mas já tinha planos futuros de aborda esse assunto, pelo motivo realmente de gostar desse tipo do jogo. Então por que não trazer um conteúdo sobre vídeo games ? Principalmente aqueles que eu costumava jogar e fazer listas dos que ainda não joguei e tenho intenção de jogar? Então o escolhido foi o ‘Fortnite’, depois de tantos pedidos e conversas frequentes e é claro que dei uma boa pesquisada.

 

Mas, Stephany Oque é ‘Fortnite’?

 

Para quem não sabe, Fortnite é um videogame que pode ser jogado no computador, android ou tablet, a impressão que eu tive ao ver o trailler é que ele é casual, pois é cartunizado.

 

Assista o vídeo

É essencialmente ”uma grande batalha online” varios jogadores saltam de um ônibus voador que é uma balão que leva esse ônibus para uma ilha e depois, esses mesmo jogadores do Fortnite lutam entre si até restar apenas um ( O Guardião). É um jogo violento, mesmo sendo uma forma caricatural.

O jogo me fez lembra da série da Netflix, Van Helsing, para quem assistiu essa série, sabe muito bem do que eu estou falando, pelo menos eu tive essa impressão, e também do minecraft. Na minha humilde primeira impressão  achei realmente similar ao assistir o trailer e pelo conceito do game.

O mais íncrivel de ‘Fortnite’ é que ele se tornou um sucesso retumbante, pelo menos eu nunca vi um jogo atrair tantos jogadores, como Fortnite, com um publico de 125 milhões de jogadores em menos de um ano, agora estamos em 2019 já deve ter ultrapassado . Desde então  ‘Fortnite’ tem sido um fenômeno cultural, e agora estou aqui, compartilhando com vocês.

Achei o jogo bem social, divertido e bem humorado o jogo é de graça e tem milhões de jogadores online e ativos e você pode  interagir em tempo real.

O concerto Marshmello do Fortnite foi o maior evento do jogo de sempre, consegui imaginar que mais de 10 milhões de pessoas assistiram ao desempenho virtual?

E de acordo com a desenvolvedora Epic Games, 10,7 milhões de pessoas participaram do show, que lidera o maior evento anterior do jogo; milhões de jogadores ao mesmo tempo nesse concerto do Marshmallow, é muito surreal, eu curti e você?

Acabou que o jogo tomou minha atenção, achei o jogo incrível, eu não sei vocês, mas estou pensando em iniciar esse jogo, vocês já jogaram? Me falem nos comentários a opinião de vocês e se realmente vale a pena. Pois apenas em assistir o Trailer já queria fazer o download.

Eai, oque vocês acham? Eu faço? Se tiver algum jogador de ‘Fortnite’, se manifeste nos comentários.

 

Download Fortnite(Grátis): https://pixly.go2cloud.org/SHB0