Olá leitores!
Como parte da minha nova série de blogs, quero fazer um post de metas mensais no primeiro dia de cada mês!
Este mês, eu tenho o maior objetivo de todos os tempos para o meu blog até agora, e, estou muito animada com isso e passei as últimas duas semanas pesquisando e analisando tudo o mais detalhadamente que pude, para melhorar com meu blog.
Sei que ainda estou no início e o blog tem me proporcionado muitas coisas boas e aprendizados, ainda não sei muito e tenho errado também, mas é uma coisa boa, pois ainda tenho meu blog como algo prazeroso e não por outros motivos.
Tenho muitos objetivos e quero me torna mais consistente com os blogs. Agendei todas as postagens que quero publicar este mês, e espero me comprometer com esse cronograma, vi que era importante isso, não basta apenas aplicar o cronograma no seu cabelo, e faço isso muito bem. Quero ter isso em todas as áreas da minha vidas e por que não no blog?
O mês de janeiro, até que foi um mês ótimo, mas eu poderia ser muito melhor. O motivo de não ser melhor não foi por que não quis e sim pelo motivo de estar passando por mudanças na minha vida, mas saiba que não estou a negligência o blog.
Tenho que contar que quando iniciei o blog, não foi fácil estava lidando com suposta depressão e estava muita estressada não me dediquei com o blog estava na maioria do tempo triste, mas o blog foi uma âncora junto com meu noivo e mesmo assim continuei escrevendo, com estresse e as cobranças que sofria com isso; estou me preparando para mudar de país e dentre outras coisas, pronto falei, mas irei detalhar tudo isso em um post particular com vocês.
Quero agradecer a todos por ter ficado aqui e se você é novo no meu pequeno blog, seja muito bem vindo! E, espero que goste e fique.
Recentemente vi muitas pessoas fazendo os mesmo argumentos com suas metas mensais, escrevi um blog sobre “Como criar e realizar metas”.
Confesso, que sou uma pessoa que fica preocupada o tempo todo e sei que isso não é bom, mas quero alcançar meus objetivos, mas também disse para meu noivo que só iria escrever aquilo que eu realmente quisesse e que iria ir devagar, mas como ainda sou pequena nesse mundo de blogueira, acho que não vai me fazer mal tentar me preocupar com minhas estatística no blog.
Sem mais delongas, pois enrolei muito, Lol. Aqui está algumas das estatísticas que tenho até agora no mês de Fevereiro!
Estatísticas dos seguidores atuais
Instagram: 1.241seguidores
Twitter: 273
Página Facebook: 333
Blog: 61
Pinterest 1.4 milhão de visualizações
Minha meta para esse mês de fevereiro é ter um alcance de 20% nas minhas redes sócias, ainda sou pequena mas tenho que traçar essas metas e ter êxito, espero que no próximo mês, tenha conseguido.
Espero que tenham gostado e obrigada por ler minhas metas de fevereiro, deixe um comentário para mim e compartilhem.