A série de blogs mensais ainda continua, e, não vamos nos esquecer que para toda essa meta tem um propósito e tenho avaliado isso em cada passo, mês, que tenho me dado a cumprir cada uma delas, a realidade em si ainda não é 100% como esperava, mas tem sim me dado resultado e consigo fazer minha avaliação na real, aqui com vocês, e, tem me dado dose de ânimo.

Antes de entrarmos no assunto qual será minha metas de abril, devemos saber oque se passou nesse mês de março.

O início do mês de março, foi bem corrido e tive vários imprevistos, situações que deveria lidar e tomar uma decisão, e vou compartilhar com vocês.
Meus planos de mudar de país no momento foi cancelado, oque tenho que fazer, é executar o mesmo plano aqui no Brasil, até o casamento, pois se você é novo aqui no blog sou noiva e noiva de gringo e vamos correr atrás de muitos papéis e depois traduzir e muito mais.

Acabei que nas últimas 3 semanas do fim de março, decidimos, que iremos fazer as coisas acontecerem aqui no Brasil e casar perto da minha família e procurar um lugar para morar, então meu desempenho com o blog diminui um pouco, acabei ficando ausente.

O fim do mês de março foi triste perdi um amigo de vida e de canto, um grande tenor na minha cidade, Paulistinha para os amigos e para outras pessoas José, ele foi a primeira pessoa que conversei quando entrei no coral da cidade de Embu das Artes, En’canto das Artes e infelizmente foi brutalmente assassinado. Mas só quero ressaltar que ele nunca será esquecido, e ele não foi e tinha muitos amigos e pessoas que o amava e gostava quando ele estava vendendo suas antigas moedas na feira do Embu a tão conhecida pelo mundo todo, ele compartilhou o seu amor pela música e ele era um grande artista, a cidade perdeu um artista, mas eu perdi um grande e velho amigo, sempre elogiava os olhos azuis dele, as vezes eu chamava do negão dos olhos azuis, 😂 ele ficava sem graça, era uma pessoa incrível e não tem palavras para descreve-lo vocês não tem idéia. Quis compartilhar isso com vocês, pois estou de luto, acabei de acrescentar essas palavras, para ficar lembrado esse dia, vai com Deus meu amigo 31 de março 2019.

Mas separei aqui meus desempenho para vocês.

Estatísticas Mês de Março:

Blog: 100 & 501 Visualizações

Instagram: 1430

Facebook: 472

Pinterest: 2600 & 5.3 milhões de visualizações

Twitter: 369

O mês de abril é o mês dos meus objetivos pessoais e profissionais, então estarei muito ocupada e um pouco ausente, mas ainda assim estarei fazendo coisas para o blog, mas não 100% está sendo a maior correria e também vou criar um canal no YouTube, logo estarei postando e atualizando vocês, espero que não me abandone nesse momento, mesmo de eu não postar frequentemente, não deixem de me acompanhar no Instagra, pois estarei compartilhando no Instagram e informar que o blog está de cara nova, quem me acompanha sabe como era o antigo blog, então o mês de abril começou com todo o vapor.

Metas para Abril:

Blog: 120

Instagram: 1700

Twitter: 500

Facebook: 550

Pinterest: 3000 e 6.2 🌽 de Visualizações

Metas pessoais:

Conseguir arrumar todas as papeladas para o casamento, isso pode durar em média 1 mês.

O autoconhecimento pode ser definido como a capacidade de cada pessoa de se identificar suas motivações, habilidades, emoções e valores. É conhecer seus sonhos e metas de vida. Embora pareça simples, conhecer a si mesmo exige muita força de vontade, porque significa enfrentar os próprios medos e defeitos também. Então é isso, pode levar tempo, mas os benefícios serão evidente, e no próximo post, trago um pouco mais sobre essa informação de autoconhecimento.

Academia, a uns anos atrás era uma pessoa fitness e mantinha minha alimentação e corpo saudável e já está na minha lista dessas metas pessoal a um tempinho e estarei voltando e vou estar compartilhando com vocês.

4° Casamento, sim quero casar e isso já estava nos planos, mas como vou ficar no Brasil, os planos mudou, então está uma correria, arrumar as papeladas para depois casar, no Brasil pode levar 1 mês e com estrangeiro pode até complicar ainda mais, irei compartilhar tudo com vocês.

CASA. Já parece clichê a frase(ditado) ”quem casa quer casa” mas a verdade é: Todo mundo precisa de um cantinho pra poder juntar suas escovas de dentes.

Queridos Leitores, não esqueçam de compartilhar comigo as suas metas profissionais ou pessoas, me segui lá no Instagram (@stephanymomon)