Oi genteeeee? Tudo bem? Então o tema é esse mesmo ‘Lúcifer’, já vou falar que vi muita gente nas redes sociais e amigos perguntando se eu já assisti e realmente? Não sentir nenhum interesse no início de colocar essa série na lista de séries para assistir, olha, que levou acho que 1 ano e meio e do nada a 2 semanas atrás, cliquei pra assistir com meu noivo em inglês, se ainda não sabe sou noiva de americano, então assistimos algumas séries em dois idiomas, inglês e português.
Aquele série realmente chamou minha atenção e não só minha, meu noivo e eu damos boas gargalhadas. E olha que eu revirei os olhos, quando ouvir falar pela primeira vez do seriado.
Eu pensei que a série seria chata igual ao flash depois de alguns episódios achei bem bobinha, coisa pra criança, desculpe você que gosta, mas eu não gostei. E eu tenho que admitir, estava começando a me interessar, então meu otimismo estava começando a crescer. Então eu vejo as primeiras imagens … Oh Deus … Isso parece quase nada como cômico e sarcástico.
Não, sei por qual motivo me lembrei de Supernatural, mas vai aí, pode ser que é uma mistura de realidade e sobrenatural e que me prendeu na série, pois gosto de coisas sobrenaturais e oque me é interessante é o diabo em pessoa ser um amor de diabo. Se você ainda não viu, você verá que o diabo nessa série é bem bonzinho e com seu sotaque inglês e muito galanteador.
Na série tem suas partes boas e ruins e eu realmente gostei do senso de humor dele, a parte ruim de assistir Lúcifer e que eu me peguei gostando do diabo e torcendo por ele sem perceber.

Sinopse

A história gira em torno de Lúcifer Morningstar, que está infeliz como o senhor do inferno. Então ele abandona seu trono para tirar férias. Ele vai para Los Angeles e lá o mesmo da início a uma casa noturna com a assistência de sua aliada demoníaca Mazikeen. Depois que a celebridade com quem Lúcifer fez um “pacto” é assassinada, ele se junta a detetive Chloe Decker onde a ajuda em casos de homicídio para que possa encontrar os responsáveis e puni-los.

Então, não deixe de comentar, curtir e compartilhar! Boas séries 🌻