Pinterest

Se você é aquele tipo de pessoa que fica de pé na frente de um espelho, e acha seu corpo disporcional e fica se questionando, qual é o meu tipo de corpo? E não sabe o motivo da roupa cair tão bem em alguém e em você aquela roupa que você tanto queria não. Hoje te digo que esses problemas acabaram, mas antes de começar, primeiro eu quero que você lembre-se: ninguém tem um corpo perfeito. Isso está certo, ninguém!

Eu nunca conheci uma pessoa que não tinha algo sobre o corpo que eles não gostassem. E isso até pode acontecer no seu círculo de amizade ou até mesmo com familiares, ninguém nunca está satisfeito com seu corpo.
Eai, que tal descobrir juntas o seu tipo de corpo? E com base nisso você também será aquele tipo de pessoa que todos param e pensam: Nossa, aquela garota é boa.
Sim, Algumas pessoas realmente sabem como usar roupas e sabem qual é o seu tipo de corpo e por isso sabem como acentuar os pontos positivos do seu corpo e você hoje também saberás.
Você já deve ter escutado e até mesmo na Tv sobre o tipo de corpo e sobre o grande quadril das brasileiras… Eu discordo em certas partes… Pois existe uma infinidade de tipos de corpo feminino. Mais curvas, menos curvas, bumbum generoso (grande), seios volumosos e por aí vai… Mas se você pensar bem, não podemos dizer que um deles é mais bonito do que o outro, certo?

O nosso amado “Brasil” é um país tão miscigenado, e é mais do que natural que tenhamos diferentes características físicas. Por isso, embora haja algumas tendências principalmente no que diz respeito à mídia, saiba que você não precisa se adequar a um padrão para ser bonita. Pois você é linda do jeito que é, lembre-se disso, então se ame. E de acordo com a ciência, esse padrão é em escala humana.
Sem mais delongas(risos)…Que tal tirarmos proveito? Então, nossa primeira etapa é conhecer nosso tipo físico:

Triângulo: Quadris mais largos que os ombros.

Retângulo :: Cintura na mesma largura dos ombros e quadris.

 

Triângulo invertido :: Ombros mais largos que quadris.

 

Ampulheta :: ombros e quadris na mesma largura, cintura menor que ambos. = proporção ideal.

 

Oval: Cintura mais larga que ombros e quadris.

 

Vale lembra que você não precisa medir com fita métrica. Basta apenas ficar de frente para o espelho com roupas ajustadas para avaliar. Afinal, o termômetro é seu olho. Não existe valor absoluto. Pouco importa o tamanho de cada parte, mas sim a relação entre elas.
Se você se avaliou não fique triste com os resultados, como te disse: Ninguém é igual a ninguém, seu corpo é único e lindo.

O texto está no fim e quero falar que eu não sou uma profissional com consultora de imagem, se você quer um profissional em consultor de imagem, saiba que tem vários profissionais nessa área.
se gostou do post é quer que eu traga mais conteúdo similares, não esqueça de me deixar um like e um comentário.