Hello Everyone.

If you’ve been following my blog over you already know that I’ll be traveling a lot in the coming months to establish my brand and business. My husband and I are pretty easy going people, and a good cup of coffee and a nice view is enough to put either of us at ease. We usually pick places to hangout and pass time based on coffee view and vibe. I decided to create a hangout series based on the places we enjoy hanging out at in the cities we go to. This series will be separate from my city hotel and restaurant reports as the the only criteria when it comes to hangouts is having fun passing time. So without further delay…

89 C Coffee Station

Olá a todos.

Se você está seguindo o meu blog já sabe que viajarei muito nos próximos meses para estabelecer minha marca e negócio. Meu marido e eu somos pessoas muito fáceis, e uma boa xícara de café e uma bela vista é suficiente para colocar qualquer um de nós à vontade. Nós geralmente escolhemos lugares para passar o tempo e passar o tempo com base na visão de café e vibe. Decidi criar uma série de hangouts com base nos lugares de que gostamos nas cidades em que vamos. Esta série será separada dos relatórios do meu hotel e restaurante da cidade, pois o único critério quando se trata de hangouts é se divertir passando o tempo. Então sem mais demora …

Então, gostaria de apresentar a vocês os favoritos lugar em São Paulo:

89 C Coffee Station

Está localizado na Praça da Liberdade,169 – Liberdade, São Paulo – SP

Saindo do metrô você dá de frente com ele.
É o lugar que eu mais tenho frequentado nos últimos tempos. Tenho certeza que eu meu marido merecemos um cartão fidelidade. Pois se tenho dias bons ou ruins eu vou lá. Não importa se tenho que pegar um ônibus e metrô ou trem saindo de Embu das Artes, lá estamos nós, o 89 C é uma carta coringa e serve para tudo.

Clima do 89 C

O espaço, amplo e agradável, abraça a clientela, e em especial pelo que reparei os clientes apressados que cruzam as ruas do bairro liberdade (oriental).

Faltaram lugares para sentar, mas nos informaram que o lugar já tem um projeto de ampliação e em breve os clientes poderão ficar mais confortáveis.

O lugar é bastante iluminado com janelas em toda a volta para ver o movimento da Liberdade e tirar umas boas fotos.

O cardápio

Provamos e recomendamos, mas tem muita variedade o chá de jasmim Preparado no filtro Hario V60, o japanese drip coffee segue técnicas asiáticas na torra, moagem e filtragem. A vitrine chama atenção pela variedade de doces e salgados (são 55 opções no total) e também pelo fato de ser tudo produzido ali mesmo. Bolinho de karê, feito com carne, curry, batata e cenoura, aos docinhos de pote. É o caso da musse de chocolate branco decorada com frutas vermelhas, bem dosada no açúcar, e Donuts que é uma delícia.

A cara da Liberdade nada menos e nada mais que O bolo e o matcha gelado são a combinação perfeita! É um ingrediente comum na culinária asiática, além de ser uma delícia! Se, diferentemente da gente, você só for provar uma coisa, vá na bebida e bolo de matcha! Você não vai se arrepender, sério.

Se está de passagem pelo bairro, te aconselho a dar uma paradinha, me digam aqui nos comentários se gostou e foi lá visitar! Adoraria saber o que vocês acharam, até o próximo post.

Xoxo S 🌻