Image Alt

Blog

Precisamos Conversar Sobre Fortnite

Fala galera, tudo bem?
Essa é a primeira vez que trago no blog esse tipo de assunto sobre games, e a grande maioria dúvida das minhas habilidades como jogadora, mas até que sou ótima.
Nos velhos tempos tipo uns 2 anos atrás era mais ativa do que atualmente, jogava com meus irmãos  ‘PlayStation’, jogos online no computador, e,  já terminei vários jogos e vou mencionar dois na lista, que é um dos meus favoritos: GTA, Call of duty, God of War e games vintage, lá do tempo do Sega Gênesis 2 e etc.
A Novidade é que nos últimos meses, tenho tido conversas frequentes sobre um jogo chamado “Fortnite”. E nem sabia da existência desse jogo, de tão desatualizada que eu estava e que ele era tão polêmico.  Meu noivo tinha mencionado sobre ‘Fortnite’ e que eu iria gostar se eu jogasse e até  meus amigos perguntando se já joguei ou pedindo minha opinião sobre o tal ‘Fortnite’, as conversas eram  realmente frequentes  sobre ‘Fortnite’, mas muito mesmo, vocês não fazem idéia.
Vou confessar que não me senti muito interessada em jogar ‘Fortnite’ no início, pois já estava meia que ausente em jogos, tava resolvendo alguns assuntos pendentes nessa minha vida e ainda estou.
Entao o papo sobre vídeo games não era algo conveniente no momento, esse assunto era um tão distante.
Mas já tinha planos futuros de aborda esse assunto, pelo motivo realmente de gostar desse tipo do jogo. Então por que não trazer um conteúdo sobre vídeo games ? Principalmente aqueles que eu costumava jogar e fazer listas dos que ainda não joguei e tenho intenção de jogar? Então o escolhido foi o ‘Fortnite’, depois de tantos pedidos e conversas frequentes e é claro que dei uma boa pesquisada.
 
Mas, Stephany Oque é ‘Fortnite’?
 
Para quem não sabe, Fortnite é um videogame que pode ser jogado no computador, android ou tablet, a impressão que eu tive ao ver o trailler é que ele é casual, pois é cartunizado.
 
Assista o vídeo

É essencialmente ”uma grande batalha online” varios jogadores saltam de um ônibus voador que é uma balão que leva esse ônibus para uma ilha e depois, esses mesmo jogadores do Fortnite lutam entre si até restar apenas um ( O Guardião). É um jogo violento, mesmo sendo uma forma caricatural.
O jogo me fez lembra da série da Netflix, Van Helsing, para quem assistiu essa série, sabe muito bem do que eu estou falando, pelo menos eu tive essa impressão, e também do minecraft. Na minha humilde primeira impressão  achei realmente similar ao assistir o trailer e pelo conceito do game.
O mais íncrivel de ‘Fortnite’ é que ele se tornou um sucesso retumbante, pelo menos eu nunca vi um jogo atrair tantos jogadores, como Fortnite, com um publico de 125 milhões de jogadores em menos de um ano, agora estamos em 2019 já deve ter ultrapassado . Desde então  ‘Fortnite’ tem sido um fenômeno cultural, e agora estou aqui, compartilhando com vocês.
Achei o jogo bem social, divertido e bem humorado o jogo é de graça e tem milhões de jogadores online e ativos e você pode  interagir em tempo real.
O concerto Marshmello do Fortnite foi o maior evento do jogo de sempre, consegui imaginar que mais de 10 milhões de pessoas assistiram ao desempenho virtual?
E de acordo com a desenvolvedora Epic Games, 10,7 milhões de pessoas participaram do show, que lidera o maior evento anterior do jogo; milhões de jogadores ao mesmo tempo nesse concerto do Marshmallow, é muito surreal, eu curti e você?

Acabou que o jogo tomou minha atenção, achei o jogo incrível, eu não sei vocês, mas estou pensando em iniciar esse jogo, vocês já jogaram? Me falem nos comentários a opinião de vocês e se realmente vale a pena. Pois apenas em assistir o Trailer já queria fazer o download.
Eai, oque vocês acham? Eu faço? Se tiver algum jogador de ‘Fortnite’, se manifeste nos comentários.
 
Download Fortnite(Grátis): https://pixly.go2cloud.org/SHB0
 

Comments

  • April 29, 2019

    Não sou muito ligada em jogos mais achei muito interessante esse jogo Fortnite, pelo que vi aqui o jogo é incrível, vou dá a dica para o meu sobrinho, ele gosta muito de jogar jogos, bjs.

    reply
  • Leo
    April 29, 2019

    Só pelo trailler realmente a vontade de jogar é enorme, acho que voce deveria jogar e depois dar sua opiniao depois de tentar jogar.

    reply
  • April 29, 2019

    Fico chocada com a enorme popularidade que esse jogo tem, porém não me interesso nem um pouco em jogar. Meu jogos são Perfect World e Cabal, mas devo admitir que o trailer dele da uma seduzida na pessoa.

    reply
  • April 30, 2019

    Não sou fã de jogos ,talvez pelo fato de não entender direito rs ,mais eu gostei desse e vou perguntar se meu filho conhece esse jogo pq ele que gosta de jogos e vive jogando .Valeu por compartilhar eu mesmo era leiga .

    reply
  • May 1, 2019

    Ooii,
    eu já joguei sim jogo de vez em quando tanto com meus filhos quanto sozinha, o jogo é muito bom mesmo! e viciante rsrs

    reply
  • May 1, 2019

    Faz muitos anos que não jogo, mas pelo trailler é bem interessante. Quem sabe quando eu resolver tirar as teias de aranha eu o experimento.

    reply
  • May 2, 2019

    Em relação a jogos estou como você… Era boa jogadora há uns belos anos atrás. Mas se hoje forem colocar à frente um jogo acho que… entro em pânico!
    Também nunca tinha ouvido falar sobre o Fortnite. Mas parece prático, engraçado e até um pouco didático, não?
    Ha e um dos meus preferidos na época, tal como você, era o GTA.
    Beijinho

    reply
  • May 2, 2019

    Confesso que o nome do post me fez pensar que ele seria sobre problematização kkk. Sempre ouço falar desse jogo, mas nunca joguei. Talvez dê uma chance depois.

    reply
  • May 3, 2019

    Gosto muito de um bom jogo, especialmente os olds, Super Nintendo, PS1, e MMORPG. Mas fujo do PVP como o diabo da cruz e como Fortnite é um grande PvP é um jogo que nunca vou jogar

    reply
  • May 3, 2019

    Vou indicar para o maridon e meu filho, eu não curto , mas eles amam,hahaha

    reply
  • May 4, 2019

    Vixi, estou por fora de games, então tudo o que postou aqui foi novidade para mim.

    reply
  • May 5, 2019

    Nunca joguei fortinite, mas sei que é um sucesso. Talvez eu jogue no futuro. Ótimo POSt

    reply
  • May 5, 2019

    Eu sou uma eterna apaixonada por jogos, sejam de video games, no pc ou celular, adoro jogar. Porém com a faculdade e o tcc ainda n tive tempo para conhecer Fortnite, mas já ouvi falar muiiito.

    reply
  • May 6, 2019

    Cheguei a jogar com meus filhos mais velhos esse jogo, mas achei bem difícil, não tenho habilidade pra jogar no celular, com prática até conseguiria, mas desinstalei do meu celular por que a minha filha caçula queria jogar e embora tenha deixado ela jogar uma vez, percebi uma certa ansiedade nela, não gostei do comportamento a jogar esse jogo, enfim, não deixo mais ela jogar e eu também não jogo. Quem sabe quando ela estiver maior. Gosto mesmo de jogos antigos.

    reply
  • May 6, 2019

    Que jogo interessante, faz tempo que não jogo nada mas vou indicar para meu amigos que amam jogos e quem sabe até consiga jogar.

    reply
  • camyli alessandra da silva
    May 6, 2019

    Sou muito ruim em videogame… Mas estou visitando o site para ver como é.

    reply
  • May 6, 2019

    Sou uma zero a esquerda com video games… Mas vou visitar o site para ver como é.

    reply
  • Rayanni K
    May 6, 2019

    Oii, tudo bem? Nunca joguei esse jogo mas jogo free fire no celular e amo muito esse jogo, virou um dos meus vícios da vida haha
    Um beijo.

    reply
  • May 9, 2019

    Nossa, confesso que o título me enganou. ‘Precisamos falar sobre Fornite’. Eu achei que ia ter uma problematização e falar dos podres do jogo. Haha, errei feio.
    Eu não jogo mais nada que seja online por que esses jogos exigem muito tempo e não da para competir com a garotada mais nova que joga esse troço o dia inteiro. Então tenho passado longe.
    Mas, sem dúvida, o gráfico é bem bonito.

    reply
  • May 11, 2019

    Não sou fã de battleroyale, mas gosto de ler matérias sobre vários gêneros de games. Os meus favoritos desde sempre são RPG e FPS. Apesar dos estresses, é bem divertido.
    Ótimo post. Abraços.

    reply
  • May 11, 2019

    Não sou muito de videogame, parei no tempo do Alex Kidd, mas meus alunos vivem falando desse Fortnite é deixam de estudar para jogar, para o desespero de todos kkkkkkkkkkk

    reply
  • May 12, 2019

    Realmente, Fortnite tá na boca de todo mundo. O boom dele foi geral! Meu namorado sempre joga com os amigos e se diverte demais. Não é um estilo de jogo que jogo muito, mas achei bacana essa abrangencia que ele tem dado aos streamers e youtubers brasileiros.

    reply
  • May 13, 2019

    não sou fã deste tipo de jogos, mas tenho alguém cá em casa que é “viciado” neste jogo ao ponto de me “lixar”10 eruros

    reply

Post a Comment

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit sed.

Follow us on