A Rua Oscar Freire fica situada no charmoso bairro dos Jardins (um dos mais nobres da cidade, reconhecido pela qualidade dos serviços que oferece) e abriga as mais importantes e famosas marcas nacionais e internacionais. É fácil encontrar lojas da Calvin Klein, Animale, Dieseln, Al Zahra e se você é bem viajado pode encontra Nobu que é bem frequentada pelos famosos em Bevely Hills, entre muitas outras, naquela que já foi eleita a oitava rua mais luxuosa do mundo. É um dos endereços com o metro quadrado mais caro da América Latina e está em uma região bastante privilegiada; Além disso, é o local ideal para pessoas que estão buscando luxo, moda e glamour.
Rua extensa, mas seu ponto principal é no encontro com a, também muito famosa, Rua Augusta. A partir daí, só se encontram lojas que são referência no mundo fashion. Caminhar por suas ruas é quase como participar de um desfile de moda, pelo menos é isso que eu sinto, quando passo meu tempo lá.
Se você gosta de moda, glamour, comida boa, tenho que te informar que esse roteiro é especialmente feito pra você, isso também vale aos curiosos, tire um tempo do seu dia e visite Oscar Freire com certeza irá te surpreender, se bater aquela fome tem várias opções de restaurantes.
Nobu
O novo restaurante Nobu em São Paulo
Nobu Matsuhisa acaba de abrir sua primeira unidade na América Latina! Para receber o ícone mundial da culinária japonesa o local escolhido foi a Rua Haddock Lobo, nos Jardins.
Aah, a vista do Restaurante certamente encanta pelo exuberante projeto arquitetônico, vale a pena conhecer.
Rua Haddock Lobo, 1573 - Jardins, São Paulo - SP, 01414-003
Riachuelo
Como podemos observar na imagem acima, a fachada da loja Riachuelo está totalmente diferente da que costumamos ver nas regiões menos valorizadas. Essa loja com certeza foi feita para valorizar ainda mais a região. Ela chama certamente a atenção não somente da classe A mas de todas as classes. Fiquei hospedada em um apartamento alguns dias e digo que ainda estou encantada, e vi que existem muitas outras lojas e restaurantes que adotaram esse mesmo conceito, mas deixe esse tema de que me hospedei em outro post.
Bristot De Paris
Restaurante francês no bairro dos Jardins em São Paulo.
O Bistro de Paris já existe há 4 anos em uma charmosa vila, Villa San Pietro, escondida no meio da agitação dos Jardins com entrada pela rua Augusta.
Foi um achado, pois estava hospedada na agusta e como sou de São Paulo, queria conhecer minha Sampa com olhar de turista e foi a melhor coisa que eu fiz, meu noivo americano achou lindo e fez lembrar as viagens de Londres e Paris.
Tiramos um tarde para apreciar e a parte romântica é linda no terraço, vale muito apena.
Rua Augusta 2542 | Jardins, São Paulo, Estado de São Paulo 01412-100, Brasil
Telefone: (11) 3063 1675
Passini
A Pissani Massas Gourmet lança sua nova coleção de massas, denominada “Origens”. O chef Carlos Pissaniteve como inspiração os quatro elementos da natureza (terra, água, fogo e ar) para criar os 10 novos sabores de massas recheadas. A nova coleção é um retorno às origens. Ao utilizar métodos de preparo do tempo das avós, como processos de cozimento em baixa temperatura e o uso de matérias-primas saudáveis, a Pissani volta aos princípios básicos da cozinha, mas sem perder a originalidade, criatividade e qualidade acima de tudo. As formas geométricas originais do quadrado (panzotti), do círculo (sorrentini) e do triângulo (triangoletti) com 6 categorias de recheios (queijos naturais não processados; vegetais frescos; carnes de qualidade Premium; frutos do mar e peixes escolhidos a dedo; além das frutas e doces) completam a surpreendente coleção “Origens”. Para criar a nova coleção, o chef Carlos Pissani inspirou-se no brilhante arquiteto catalão Antoni Gaudí, que acreditava que a originalidade consiste em voltar às origens.
Endereço: Alameda Franca, 1413 – Jardins – São Paulo – SP.
Al Zahra
A Al Zahra trouxe do Oriente para o Brasil um novo conceito de perfumaria, onde os perfumes são joias!
Isso mesmo, as embalagens representam o que tem de mais luxuoso e exclusivo na perfumaria mundial, feitas em cristal e/ou vidros com pedrarias. Seus aromas são orgânicos, intensos e muito marcantes, as essências orientais são desenvolvidas a base de madeira, âmbar, oud, flores exóticas e especiarias.
O ambiente é incrível a sensação de estar em Dubai e o cheiro é maravilhoso, detalhes dourados, o local chama atenção até dos mais distraídos; no interior da loja, luxo e conforto se encontram em meio a aromas únicos e muitos incensos puros.
Uma coisa muito importante e que amei é que este tipo de perfumaria é cultural e envolve famílias muito ricas das regiões. Algumas empresas pertencem a sheiks, árabes e funcionam como um império, passando de geração para geração. Para eles, o mais importante não é a venda e o dinheiro obtido, mas a forma como a cultura e o respeito aos costumes serão passados e como os consumidores irão vestir tais fragrâncias. Para eles, não é você quem escolhe o perfume. É o perfume que escolhe você!
Rua Melo Alves, 490 Jardins . São Paulo. SP
CEP 01417 010. Tel +55 11 3857 7523
São Paulo tem praia, mas achei uma no centro de Sampa 😂😍 e tirei mais algumas fotos.
Espero que tenham gostado, deixe seu comentário, curtida e não deixa de se inscrever no blog.
Xoxo S 🌻
































Lindos e encantadores lugares. Pena que meu pobre dinheirinho não banca nem o refri de cada um deles, rsrs. Beijinhos!
Acho que não precisamos gastar nada, mas ir pra conhecer o lugar ❤️
a oscar freire é msm uma rua muito gostosa de passear aqui por SP, cheia de lojas e restaurantes bacanas pra conhecer
Você irá se surpreender L
Lindo, sofisticado e confortável!!!
Amo lugares assim e parabéns pelo post
Bjs,
😍😘
Acho que seria um local interessante para conhecer !
Dica anotada quando eu for para Sampa.
besitos
Fico feliz, que anotou as dicas. Xoxo S
só fui em sp uma vez, mas não passei por essa rua
já ouvi falar várias vezes dela, por muitos motivos e tenho muita vontade de conhecer
adorei suas fotos e realmente parece ser um lugar incrível
Oi Milca! Você é de onde? Na próxima visita, liste lugares para conhecer em Sampa e põem Oscar Freire nela.
Xoxo S 🌻
Looks like a beautiful place with lots to do! 🙂 Keep it up!
Hi Crystal! If you have time to get to know South America, do not miss out on São Paulo’s incredible places.
Xoxo S 🌻
These restaurants look so lavish and beautiful. I love the Villa San Pietro. It looks charming!
Kendra |
Lindos lugares, de verdade! Muito luxuoso e aconchegante, eu acredito. Preciso me organizar pra conhecer, sério! Um beijo!
Oi Gabi! Visita sim é uma sensação incrível e mesmo se não puder gastar com nada eles são tão educados e deixam conhecer o lugar e explica tudo. Vale a pena.
Xoxo S
Que lugares lindos, gostaria muito de conhecer um dia e tirar altas fotos parece ser incrível .
Espero que visite sim, o ano apenas começou. Dá tempo de se programar.
Xoxo S 🌻
Nossa, tudo tão bonito e de bom gosto…
Amaria conhecer e passar um dia de rika lá ♥
Hahaha, vai sim nega. ❤️✨
Amo São Paulo, não é a toa que escolhi morar nela. E realmente a Oscar Freire é tudo de bom.
Adorei as fotos!
Beijos
São Paulo! Nossa cidade é maravilhosa. Obrigada, pelo comentário J.
Xoxo S 🌻
Lindas fotos de lugares maravilhosos para conhecer! Só pelas fotos fiquei super curiosa!
É lindo mesmo, precisa conhecer.
Sempre adorei os detalhes dos lugares.
E estes.. que lindo! Existe tantos detalhes em cada cm! Adorei, muito estilosos e de luxo. Simples mas complexos!!
Adorei!
Lugares extraordinários e a riqueza de detalhes nos comentários me surpreendeu!
Fico feliz, que conseguir lhe surpreender.
Xoxo S 🌻
Eu sou apaixonada por São Paulo.
A Oscar Freire é um dos meus locais favoritos.
Não sabia que tinha aberto um Nobu na Haddock Lobo e essa Riachuelo é incrível! Já estive em vários eventos nela.
E o Bistrot de Paris é um encanto <3
Beijinhos,
Aline Magalhães
Alineland
Que lugares lindos. Super chiques e elegantes. São Paulo tem muitos lugares lindos. Valeu. Bjs
Concordo T! ✨😘
Oi,
Realmente a rua Oscar freire é uma das ruas mais charmosas de São Paulo!
Adorei as dicas e as fotos!
Um feliz 2019!
Que bom que gosto, feliz ano novo 😘
É um lugar maravilhoso fabuloso, Oscar Freire é um lugar incrível, gostei muito de conhecer, tem muitos lugares pra se conhecer, gostei bastante das fotos, São Paulo é demais de bom bjs.
Oi L! Boa tarde, fico feliz que gostou. ✨😘
Que lugar sofisticado esse.. adorei
Amei também. Xoxo S 🌻
Nada como turistar sem compromisso, conhecer lugares novos, ainda que não possamos aproveitar tudo o que eles oferecem. Não conheço esta rua de SP, mas com certeza pra quem pode, vale a pena ir dar uma volta por lá.
Nossa que lugar cheio de sofisticação glamour e com certeza só quem tem grana pode passear e comprar nestas lojas finas , e quem disse que dinheiro não compra felicidade mas compra muito glamour e beleza em.dorma de produtos .